sábado, 3 de abril de 2010

FESTA DA PÁSCOA

AMANHÃ, DIA 04 DE ABRIL, FESTA DA PÁSCOA

17:00 HS- SARA NOSSA TERRA DO CENTRO- R.DR. COSTA LEITE, 115(próximo a Transpal da Buarque de Macedo)

19:00 HS- SARA NOSSA TERRA DA JATIÚCA- AV. JATIÚCA, 1.025( em frente a Incomel)


NÃO PERCAM.... SERÁ UMA GRANDE BENÇÃO....

A Festa de Páscoa é a primeira Festa fixa do ano no calendário judaico. Por isso, ela é muito importante não só por ser a primeira Festa, mas porque, sem ela, as outras festas não existiriam. Para nós, discípulos de JESUS, ela fala profundamente ao nosso coração, pois sua mensagem principal fala, pelo menos, de três pontos super importantes para todo aquele que acredita no Messias:
.
Primeiro, é necessário passar o sangue do Cordeiro nos umbrais e nas vergas das portas de nossas casas, onde o cordeiro assado será comido (Êxodo 12:7). Para nós discípulos, significa “nascer de novo”, recebendo o perdão pelo Sangue do Cordeiro, vertido na cruz do calvário para a remissão dos nossos pecados (Romanos 5:8-9). Comer o cordeiro significa tê-lo dentro de nós, habitando em nós (I Co 2:6);Isso também fala da proteção do sangue de Jesus sobre as nossas casas e famílias.
.
Segundo, é necessário sair do “egito”, que representa o sistema do mundo. É necessário não só sair dele, mas ser liberto dele. Assim, a Festa da Páscoa tem como tema básico o Messias, nosso Cordeiro que liberta; o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, do nosso coração (João 1:29).
.
Terceiro, celebrando a Festa da Páscoa, o Senhor passa estabelecendo juízo aos deuses (demônios) locais (Ex 12:12).
.
Em resumo, ao celebrarmos a Festa da Páscoa, tomamos consciência do Novo Nascimento em JESUS, da libertação das coisas do mundo e da escravidão do pecado.
.

Um comentário:

  1. olÁ BISPA a PAZ DO SENHOR!! COMO VAI? OLHE SOU BOGGEIRO SEMPRE ESTOU NO SEU BLOGGER DANDO UM ESPIADINHA VIU... BJS

    ResponderExcluir